sexta-feira, 25 de maio de 2012

Wesley Tauan:Como eu já disse o meu nome, vou falar sobre essa experiência de estar no Grêmio Estudantil ( GEMA).Para mim, está sendo uma grande responsabilidade, estou concorrendo para o departamento cultural. A concorrência é dura mas, sei que se eu me esforçar, posso ganhar. Nosso grupo é formado por 12  colegas, a maioria de C20.  Os departamentos do Grêmio Estudantil são:

* Departamento Cultural

* Departamento Esportivo

* Departamento Social

 Os cargos da diretoria são:

* Tesouraria

* Secretaria

* Vice Presidente

 e por fim,  nosso Presidente Felipe.

 Nossa coordenadora é a prof:Maria Angélica.

 O Gremio Estudantil do Martim Aranha nasceu em 17 de setembro de 2008.

 Agora você conhece o nosso grupo e fico muito feliz de estar compartilhando isso com vocês.


Um comentário:

  1. Fico muito feliz em ter vocês nessa nova formação do G.E.M.A. Cada grupo que por aqui passa é um novo desafio, uma nova caminhada a ser trilhada. Desejo uma caminhada cheia de novas aprendizagens de vida pra vocês.....Profª Angélica Mallmann

    ResponderExcluir