sexta-feira, 25 de maio de 2012

Novo grupo do G.E.M.A

Este ano na Escola Martim Aranha ,tem um novo grupo de alunos  no Grêmio Estudantil. Este novo grupo  é composto pelos seguintes alunos: Rychard Ferreira, Fabiano Machado, Gabriel Messa, Wesley Tauan, Joelma, Rafael Souza ,Matheus Moreira, Vitor Reni , Felipe Guterres,Gabriel Souza,Milena Graziele e Viviane. 
 Eu  estou neste grupo pelos seguintes motivos : poder representar meus colegas  e, também, poder representar minha escola em diversos lugares.
Eu sou o Felipe Guterres ,da turma C23 e, estou concorrendo a Presidencia do Grêmio Estudantil.

Um comentário:

  1. Grande Felipe!!! Parabéns pela passagem do teu aniversário, dia 29\05. Sejas muito feliz e cada vez mais dedicado a tudo o que desejas alcançar em tua vida. Grande abraço da profe. Angélica

    ResponderExcluir